Divulgação · Resenha

Resenha: Duologia Meia Noite

13453060_1131102446940268_1090037569_o

Encontrei a Andreia Nascimento, autora desse conto, num desses grupos de literatura no Facebook. Eu não fazia ideia de que ela escrevia, até ver uma propaganda desse livro. Adquiri por curiosidade e quando comecei a ler simplesmente não consegui parar!

É curto, por ser um conto, mas é muito bem escrito, com um enredo cativante, uma ortografia impecável, e um final lindo!

O cenário onde se passa, me lembra muito o bar do Joe, do meu seriado favorito, Grey´s Anatomy, assim como o fato da personagem principal, Cecília, ser uma médica cursando residência.

Adorei a aura de mistério do conto e dos diálogos, que nos fazem querer saber cada vez mais e mais, além da atitude do Otávio, romântico e proativo, que me conquistou de cara.

– Você está dizendo que eu sou bonita? – digo, tomando coragem para continuar a brincadeira.

– Faça disso uma afirmação, por favor – ele diz voltando a sorrir da forma que fazem seus olhos sumirem.

Aqui é um momento onde a louca que se derrete quando vê homens que apertam os olhos quando sorriem, surta!

Mas voltando a falar sério, a capa é um primor! E olha que eu sou a chata das capas! Haha! É difícil uma capa me agradar, mas essa é belíssima e tem tudo a ver com o conto.

O livro só tem um defeito: é pequeno demais! =D Não sei se a autora tem o projeto de dar continuidade, mas se tiver, já estou na fila de leitura!

Vocês encontram esse livro lindo aqui.

Deixe um comentário

