Sem categoria

Resenha Confissões de Heloísa

42000434-368-k370827

Dizer que amei mais um livro da Indira Arrais é chover no molhado.

Desta vez foi por Heloísa que caí de amor.

Heloísa passa por uma situação que a faz repensar a sua forma de viver. Trabalhando demais ela não só perde o eixo do seu casamento como não acompanha o crescimento de sua filha, Flávia.

Ferida e brava com tudo o que está acontecendo em sua vida, Helô pede licença nos hospitais em que trabalha, pega sua filha e viaja para visitar uma amiga em uma cidade litorânea no Sul do país.

A oportunidade, ou a força do destino, batem à sua porta e de repente a médica está fazendo arranjos para trabalhar durante seis meses no hospital da cidade.  O destino, não contente em dar uma segunda oportunidade para a nossa protagonista se encontrar, ele resolve pregar um peça nela e colocar duvidas em sua mente, Helô não sabe se ainda ama Miguel, seu marido, o inicio difícil do casal e toda a sua luta para ficarem juntos faz com que Helô tenha dificuldades em finalmente entender se ainda há sentimentos em seu coração para ele. Apenas quando um certo médico turrão, cheio de marra e com muito, mas muito charme aparece em sua vida que Helô começa finalmente a lembrar de como é ser uma mulher novamente.

As dúvidas continuam, mas não por muito tempo, voltando para casa para o natal e reencontrando o seu marido Helô deixa a confusão de lado e finalmente entende onde está o seu coração.

 O final é claro que depende de você para saber.  De minha parte eu tenho apenas a agradecer a Indira por mais esta linda história.

Uma personagem forte com um problema mais comum do que imaginamos. Confissões de Heloísa fala sobre força principalmente. Sobre chegar ao fundo do poço e erguer a cabeça pela chance de um último suspiro. Correr pela oportunidade de se reinventar após tantos acontecimentos dolorosos em sua vida.

Indira consegue transformar uma história de amor simples e comum em um romance lindo e real , onde o Príncipe é pode ser um Ogro, o casamento não é tão sagrado assim, mas que filhos ainda são tudo na vida de uma mãe.

Uma mulher pode sim procurar um novo destino, se permitir, mudar e principalmente se apaixonar de novo e pelo mesmo. Por ela mesma.

**

Valorize qualquer autor, inclusive o nacional compre o livro Confissões de Heloísa AQUI!

Por Carol Moura

Autora parceira SPAA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s